NOSSA HISTÓRIA

<< Entre linhas e recheios, nasceu uma história: a pianista que virou doceira, os docinhos que viraram cartão postal e a loja que virou conceito. Num piscar de olhos, vimos 20 anos de nossas receitas transformando momentos em doces memórias, que de tão verdadeiras sempre traziam você de volta. E entendemos que isso é o que acontece quando a paixão toma conta do ofício e a tradição ganha um sabor que só o tempo pode dar. >>

A Richesse nasceu em 1991, uma pequena loja da avenida República do Líbano, que hoje ainda abriga o que se tornou a indústria e loja matriz da marca. No inicío 5 funcionários faziam parte da equipe que hoje soma quase 150 pessoas, fazendo da Richesse uma grande referência em Patisserie. São mais de 50 tipos de tortas, 30 sabores de sorvetes genuinamente italianos, centenas de tipos de doces, bombons, macarons e outros. Soma-se aí a linha de salgados, tortas e pratos quentes. Isso sem falar nas infinitas possibilidades quando o assunto em questão são os bolos artísticos feitos sob encomenda.

PRODUTOS

Tudo é produzido diariamente com matérias primas que, criteriosamente, a marca traz de vários países, para conseguir sabores únicos e combinações exclusivas. A preocupação em manter no cardápio tortas que se ligam a momentos de muitos clientes e, por isso, são tão desejadas, é a mesma que motiva a criação de novos produtos, com olhar de vanguarda ou seguindo o desejo do mercado.

A produção ganhou proporções de indústria e tudo é cuidadosamente inspecionado e avaliado para que chegue com o perfil Richesse a cada uma de nossas lojas.

Todos esses cuidados fazem parte do nosso dia-a-dia. Mais do que isso – fazem parte da nossa cultura e do nosso DNA, que começa no sabor perfeito e evolui para a experiência!

PRÊMIOS

A paixão diária da Richesse vêm sendo reconhecida por júris e pessoas de grande credibilidade, ganhando, inclusive, por mais de dez anos consecutivos o prêmio de Melhor Doceria pela coceituada Revista Veja.

comer_e_beber_richesse